Confira nossa política de TROCA E DEVOLUÇÃO.
Suas compras na INTIMIDAD foram feitas pra te satisfazer (nos dois sentidos, literalmente). Todos os produtos antes de serem publicados no site são verificados e os produtos eletrônicos são testados e lacrados novamente antes do envio para ter certeza que eles estejam funcionando perfeitamente assim que chegarem até você.
Para os envios via correios, embalamos com papel bolha os itens para amenizar o impacto do "cuidado" que o transporte de não frágeis possui.
Mas se sentir lesada, ou insatisfeita assim que receber suas compras para a sua própria segurança e por motivos de higiene pedimos que você siga os procedimentos abaixo:
PARA A TROCA POR INSATISFAÇÃO OU ARREPENDIMENTO:
Prazo máximo para reclamação é de 7 (sete) dias corridos a partir do recebimento do produto.
Para dar início ao processo de troca, você deve enviar um e-mail para [email protected] com a solicitação e o motivo da troca ou através da nosso whatsapp (14) 99838-5770.
O valor do frete para devolução por insatisfação é pago pela empresa, desde que todas as condições relacionadas ao não uso e boa conservação dos produtos sejam satisfeitas.
Ao entrar em contato pedindo a troca ou devolução, você irá receber um código para enviar gratuitamente os produtos.
Para que tudo corra bem, o produto deve estar lacrado e intacto, dentro da embalagem original. Não é possível aceitar a devolução do produto com embalagem danificada, rasgada, amassada ou com vestígios de que foi aberta.
Quando você for fazer a devolução do produto, o mesmo deve estar bem embalado e protegido, para que não sofra nenhum dano no transporte. Isso é importante porque caso o produto sofra algum dano durante o transporte também NÃO é possível fazer a troca ou devolução.
Coloque dentro da caixa a ser enviada o número do seu pedido e seus dados para contato (telefone e e-mail). Dessa forma conseguimos identificar mais rápido e te avisamos do recebimento para tornar o processo mais transparente.
Se houver algum vestígio de que o produto foi utilizado NÃO efetuaremos a troca.
Se o seu produto estiver de acordo com todas as especificações indicadas acima, você receberá um crédito no valor do produto para ser trocado por qualquer outro item da loja ou pode optar pela devolução do seu dinheiro.
Caso tenha a feito a compra com:
Cartão de crédito: Estorno é efetuado pela administradora de cartões como um crédito na próxima fatura do comprador caso a fatura já tenha fechado.
Caso não tenha visualizado o crédito na sua fatura, entre em contato com a administradora do seu cartão de crédito.
Boleto bancário: o valor é efetuado na sua conta bancária, após o envio dos dados bancários do titular da compra.
Caso o valor do novo produto escolhido seja mais alto, você deverá pagar a diferença através de um dos nossos meios de pagamento, disponibilizados em nosso site.
O frete referente ao novo pedido será cobrado novamente.
Não aceitamos reclamações de falta de produtos com mais de 24 horas após o recebimento.
PARA A TROCA POR DEFEITO OU AVARIA:
Nesse caso o prazo para reclamação é de até 30 dias corridos.
Para dar início ao processo de troca por defeito ou avaria, você deve enviar um e-mail para [email protected] com todos os dados listados abaixo:
- Relate o defeito ou avaria do produto;
- Envie fotos do produto em ângulos diferentes, ressaltando a parte com defeito, para que a nossa equipe de qualidade possa analisar;
- Envie fotos da embalagem do produto;
- Número do pedido.
Assim que a sua solicitação e as fotos forem analisadas entraremos em contato para um posicionamento sobre a sua reclamação.
Caso seja mesmo um problema de fabricação ou avaria durante o transporte, iremos arcar com todas as despesas do frete.
O responsável pelo atendimento deve enviar um código para envio do produto. ESPERE por esse código, dessa forma o envio será gratuito em qualquer agência dos Correios.
Logo que recebermos o produto vamos verificar em até 5 dias úteis e te responder com a opção de troca do produto se disponível, ou mesmo a devolução do valor da compra.
Caso opte pela devolução total do valor pago, este será feito de acordo com o meio de pagamento escolhido na hora da compra no site.
TROCA POR VÍCIO DE FABRICAÇÃO:
Essa modalidade de troca se aplica com mais recorrência aos acessórios, principalmente eletrônicos, como vibradores, próteses ou anéis penianos. Mas qualquer outro produto que apresente “defeito” de fábrica pode ser tratado a partir das condições a seguir.
Desse modo, se por exemplo, você recebeu um vibrador e assim que abriu o pedido viu que não tá ligando, mesmo depois de você seguir todas as orientações pra fazê-lo funcionar, pode ser por um vício de fabricação e você deve seguir as orientações abaixo, para que façamos a análise técnica e tomemos as providências cabíveis.
EM QUALQUER HIPÓTESE DE TROCA OU DEVOLUÇÃO, OS PRODUTOS DEVEM SER DEVOLVIDOS A LOJA COM A EMBALAGEM ORIGINAL E TODOS OS ITENS QUE LHE COMPUSEREM!
ATENÇÃO: A loja está isenta da obrigação de trocar ou consertar qualquer produto cujo defeito tenha sido ocasionado por mau uso, de acordo com a avaliação de nossos técnicos. Ainda que a solicitação tenha sido realizada no prazo de sete dias corridos previsto para a desistência da compra ou arrependimento nos termos do Código de Defesa do Consumidor.